Kings Eventos
Willian Vidal vence o Pot Limit Omaha 15k GTD na 3ª Etapa do Circuito Sertanejo de Poker

Willian Vidal vence o Pot Limit Omaha 15k GTD na 3ª Etapa do Circuito Sertanejo de Poker

12/10/2018 04:25

Vidal venceu Marcelo Resende no HU do evento #5 Pot Limit Omaha e levou para casa o primeiro troféu da 3ª etapa do Circuito Sertanejo de Poker, além do prêmio principal de R$4.600 (deal) reservados para o campeão.

O HU

O heads-up foi formado após Willian eliminar o jogador Humberto, com mais fichas, Willian acertou uma quadra, deixando Humberto da Costa na terceira colocação, pelo resultado Humberto levou o prêmio de R$3.450 (deal).

A história se repetiu para Marcelo Resende que já havia feito HU neste mesmo evento em Araxá/MG, durante a 2ª etapa, onde também terminou como vice-campeão.

Começando com uma pequena vantagem em fichas, Willian liquidou a fatura em poucas mãos. A mão derradeira veio quando, em um board apresentando J 9 6, os jogadores se envolveram em all in. Willinan foi para o showdown segurando K5 QT e Marcelo J9 64, com três pares Marcelo era favorito, porém, Willian acertou um dos seus outs, um rei apareceu no river, e deu a vitória para Willian Vidal.

“Foi a melhor estrutura que já vi até hoje em Ribeirão Preto, tudo muito bonito, os dealer e colaboradores muito atenciosos. A organização está de parabéns! ”, disse Willian.

Ele nos contou ainda, que está muito feliz, porque além do troféu que conquistou, fez quatro novas amizades.

“Amanhã às 17h, estarei aqui novamente para jogar o Main Event”, finalizou Willian

Kings Eventos

Clique nas imagens para ampliar


Kings Eventos

© 2018 Kings Eventos - Todos os direitos reservados.

Facebook Twitter Instagram